Fotos Do Facebook

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Toque Rústico Pastilhas

Atlas apresenta Pastilha de Porcelana com aparência de Cerâmica Rústica

A Atlas utiliza a alta tecnologia e apresenta na Revestir 2009 a Linha Varanda, pastilha de porcelana inédita para o mercado de Arquitetura e Engenharia.
Feita em porcelana, a Linha Varanda conseguiu aliar as qualidades do revestimento de porcelana com a aparência e a textura da cerâmica rústica. Indicadas para pisos e paredes de áreas externas e internas, as pastilhas da Linha Varanda não absorvem água, resistem ao calor, apresentam alta durabilidade e fácil limpeza, são ideais para ambientes que precisam de atenção na hora de escolher o revestimento.

Disponíveis nos formatos 3,5 x 3,5 cm e 5 x 5 cm, a Linha Varanda confere um toque rústico e muita personalidade aos projetos residenciais e comerciais.


Cerâmicas Nacional Ekobe
Os produtos EKOBE são fabricados a partir do endocarpo do côco da Bahia (casca dura do coco) e são produtos naturais, sem impacto ambiental.
A presença de aproximadamente 50% de lignina (resina natural vegetal) na composição da casca do côco confere-lhe grande resistência à decomposição por microrganismos e aos ataques de insetos, bem como alta resistência mecânica. As superfícies obtidas permitem uma textura homogênea sem juntas, conferindo uma solução visual perfeita e extremamente agradável ao tacto.
Linha: Tipo Pastilha Rústico
Código: VRE00104
Tamanho: 2x2
Fornecedor: Ekobe
Superfície: Relevo Rústico
Tipo de material: Côco
Uso: Piso e parede



Jatoba Pastilhas


Jatobá - pastilha de porcelana branco rustico 2x2 jo 0400